De Regenboog 20 anos

Você acompanha o que acontece na comunidade holandesa no Brasil? Tem interesse na programação cultural? Quer ficar a par dos assuntos referentes à cidadania holandesa?

A revista da integração de holandeses e descendentes no Brasil, De REGENBOOG, publica artigos de interesse das colônias, divulga histórias da imigração, traz notícias da terra de origem e muito mais em holandês e português!

Nossas famílias se fixaram nesta terra brasileira amada. Compartilhamos uma herança holandesa de valor e sabemos que a cultura continuará tendo influência no futuro de nossas vidas e daqueles que nos rodeiam.

Valorize a cultura holandesa! Você também pode receber as notícias das colônias de Carambeí, Castrolanda, Arapoti, Tibagi (PR), Holambra, Campos de Holambra (SP), Não-Me-Toque (RS) e Maracaju (MS).

Quer colaborar com artigos e histórias para a revista? Além disso, pense com carinho na continuação desse meio de comunicação que nos une e valoriza nossa história. Participe e assine a revista!

Divulgue essa ideia! Seu apoio e valorização são importantes!
Ficou interessado(a)? Para mais informações quanto ao valor da assinatura, dados bancários e outros favor entrar em contato conosco pelo e-mail: revistaregenboog@acbh.com.br.

Voltar para a página: Notícias